Narrativa do último encontro do meu Grupo de RPG D&D 4th

Ir para baixo

Narrativa do último encontro do meu Grupo de RPG D&D 4th Empty Narrativa do último encontro do meu Grupo de RPG D&D 4th

Mensagem  MegaThiago Qui Jul 21, 2011 6:52 pm

Pedras de Alatar


Templo de Tiamat - (castelo de Ancalagon)






1º Encontro



Estávamos dentro do templo, quando 07 chega até a uma porta pequena para tentar saber o que estava atrás dela, mas não conseguiu ouvir e nem enxergar nada, foi quando eu Lucan me aproximei para tentar descobrir o que estava do outro lado, mas como eu já esperava foi em vão, nada consegui ouvir, Hebert o ladino do nosso grupo aproximou-se e abriu a porta furtivamente, e Ryn´rash ordenou seu familiar entrar antes de todo o grupo para verificar o que poderia existir ou está a nossa espera naquele local, o 07 acreditando que não tinha nada naquela sala, após ter visto o familiar do Ryn´rash entrar e nada ter acontecido, tomou a iniciativa para entrar na sala, quando o inesperado aconteceu, foi surpreendido por um Pênda-lo gigante passando rente a tua face e sendo surpreendido por uma armadilha que até então o Hebert não teria detectado, ou se omitido devido a rincha que ele tem com 07, acreditando que tal iria tomar a iniciativa de entrar na sala antes de todo o grupo. Foi quando avistamos uma gangue de kobold misturados a vários caixotes que furiosos com a nossa presença ali, ignoram completamente o familiar do Ryn´rash seguindo cegamente com suas espadas-curtas em direção á 07, atacando-o e desferindo o nosso aliado que estava distraído com a armadilha que ele acabara de entrar (Pêndulo), deixando com muito ódio devido aos ataques que recebeu, 07 vendo que os três Kobolds juntaram em cima dele, ele roda sua espada-bastarda (Cleave) e com apenas um golpe ele consegue acertar apenas dois Kobold de três que o atacaram.
O Pênda-lo volta e quase acerta os Kobolds, mas essas criaturas mostrando bastante agilidade desviam facilmente do Pêndulo saindo ilesos, mas as suas agilidades não os ajudaram da mesma forma com o ataque do Groingrimer, ferindo essas criaturas repugnantes, com esse ataque que Groingrimer deu ele ganhou uma regeneração temporária, mas foi atacado e sendo empurrado e tomando um pequeno dano. Hebert com sua besta nas mãos ataca, mas não teve uma precisão suficiente para acertar as criaturas. Ryn´rash entra na sala girando sua espada em direção a dois Kobolds que estavam a sua frente gerando uma onda de força, mas com esse ataque que Ryn´rash deu ele conseguiu ferir apenas um kobold.
Eu presente a toda essa batalha sangrenta, pego o meu arco-longo e com a precisão de um elfo, com apenas um ataque eu acerto duas flechas (golpe gêmeos) no peito de umas das criaturas, mas mesmo com esse ataque certeiro não foi suficiente para derrubar o Kobold miserável. 07 avança com fúria de sangue dançando a sua espada-bastarda fazendo um oito e descendo-a com força na cabeça da criatura dando um dano incrível no pequeno Kobold, mas com isso, focado apenas em uma das criaturas, esqueceu de um outro Kobold que estava atrás dele e tomou um pequeno dano desta criatura que estava furiosa, mas mesmo assim ignorou a criatura e continuou a desferir o pequeno Kobold girando a sua espada decepando a cabeça do Kobold e ferindo o outro Kobold que estava adjacente ao que caiu com a cabeça decepada. Groingrimer vendo o pequeno Kobold atacando o 07 vai de encontro com a criatura derrubando-a e deixando o Kobold prone ao chão. Ryn´rash caminha em direção a um dos Kobolds cravando a sua espada no ombro direito de uma das criaturas quase decepando o braço dela fazendo com que ela se ajoelhe ao chão gritando inconsolável de tanta dor, com isso aproveitando da situação que o pequeno Kobold se encontrava, Groingrimer o despreza completamente e parte a criatura ao meio com seu machado de guerra gigante, e o outro Kobold que ele tinha deixado prone no chão, em meio a tanto desespero e dor que sentia, conseguiu se levantar com bastante dificuldades, mas devido a grandes ferimentos por todo o seu corpo não conseguiu sobreviver ao ataque que tinha recebido do Groingrimer e cai morto. Quando eu cheguei à porta da sala para tentar ajudar meus aliados eu olhei tudo com a devida destreza que um Ranger possui e vi que ali dentro daquela sala avia vários outros Pêndulos que conseqüentemente seria ativado por algum passo em falso de alguma criatura distraída.
Hebert vendo o pequeno Kobolde próximo da morte, pega sua besta e mira na cabeça daquela criatura desprezível, e da uma virotada na testa do pequeno Kobolde que não teve tempo nem mesmo de suplicar por sua vida miserável. 07 e Ryn´rash estavam parados no centro da sala quando eu avistei um Pêndulo descendo do teto em direção a eles e gritei: CUIDADOOOO! Mas só Ryn´rash consegue se esquivar a tempo de levar um golpe do Pêndulo gigante, 07 é atingido gravemente pelo Pêndulo tomando um golpe muito violento e o derrubando no chão, mas consegue se levantar com bastante dificuldade e sair da sala, se recuperando do grande dano que recebeu. Depois dessa grande batalha Hebert começa a revistar os corpos dos Kobolds mortos perante a batalha eminente que aconteceu e acha uma Gema em um dos cadáveres, e a entrega para Ryn´rash para identificar se ela é mágica, Ryn´rash pega a Gema das mãos de Hebert e começa a verificar, mas identifica que esta é uma Gema comum que não á nada de mágico nela.

2º - Encontro

Os amigos se juntam e vai em direção a outra porta que diferente da porta anterior, essa era uma porta gigantesca, Hebert aproximou-se da porta para verificar se á algo ali, e percebe que ali existe uma armadilha que será ativada quando a porta se abrir, mas ele a desarma para todo o grupo poder passar e deixa para alguém abrir, e 07 apesar do ocorrido na porta anterior ele se prontifica a tentar abrir a porta gigantesca. Quando ele abre a porta, todo o grupo enxerga uma estátua enorme de Tiamat em forma de dragão com cinco cabeças, e outras três estátuas de tamanhos menores da também Tiamat, só que nessa ela estava em forma humana, e três Drakes e três Kobolds todos eles com azas.
Eu quando vi essas criaturas malditas não pensei duas vezes em tomar a iniciativa e fui logo atacando sem esperar o que o grupo iria fazer, e peguei o meu arco-longo e mirei apenas em um dos Drakes, das duas flechas que usei no único ataque consegui cravar apenas uma flecha, acertando uma na barriga e a outra passou rente ao teu rosto que se pega poderia ser o fim dessa criatura. O Drake fica completamente sem controle devido ao ataque que recebeu e parte pra cima de mim, atacando com suas garras afiadas e muito ódio, sem me dar tempo de esquivar dos seus ataques certeiros, e como eu estava tentando me defender do Drake,não vi quando o Kobold-clérigo lançando uma magia de fogo, me deixando em chamas, eu com esses dois ataque que recebi tomei uma grande quantidade de dano que me deixou bastante ferido, mesmo com bastante dificuldade, quando tive um pouco de espaço dei uns passos para traz e tentei acertar mais duas flechas no Drake que felizmente as duas flechas penetraram no peito dessa criatura a fazendo gritar de tanta dor, depois desses ataques eu tive tempo pra apagar as chamas que estavam praticamente por todo o meu corpo.
Ryn´rash gira a sua espada em direção as duas criaturas que estavam adjacentes a ele, acertando apenas uma das criaturas, por que a outra consegue se esquivar dos ataques, mas não teve a chance de fazer o mesmo com o ataque que recebera do 07 que vendo todas aquelas criaturas atacando seu aliados se enfurece e ataca esse Drake que fica bastante ferido é nessa hora que o outro Drake avança e ataca o 07 para proteger seu aliado dos golpes violentos que recebera, para distrair o 07 pra dar tempo do Kobold-clérigo curar os ferimentos seu e de seus aliados que estavam feridos. Groingrimer mesmo muito machucado foi pra cima dos dois Kobolds-sacerdotes dando uma carga e os deixando feridos, 07 avança em cima deles com um golpe fulminante acerta apenas um fazendo com que essa criatura jorre sangue e grite de dor e pavor, a outra criatura se esquiva e ataca 07 causando uma grande quantidade de dano, Hebert mesmo não gostando do 07, se enfurece com tudo aquilo que está acontecendo com seus aliados naquela batalha, e ataca o mesmo Drake que feriu o 07 mas o golpe não foi suficiente nem mesmo pra deixar a criatura sangrando. Ryn´rash ataca um dos Kobolds-sacerdotes deixando bastante ferido, mas ainda permanece em chamas.
07 e Groingrimer atacam o Kobolde-clérigo que fica bastante ferido, mas um dos Kobolds-sacerdote aproxima do seu líder e cura todos os seus ferimentos. Eu me aproximo e ataco rapidamente como uma vespa sombria que emerge das trevas golpeando o Kobold-clérigo onde ele estava mais vulnerável, depois deste ataque que eu dei nesta criatura, o Drake aproximou-se e me deu mais uma garrada certeira, me deixando próximo da morte. 07 avança com sede de sangue infligindo um golpe quase mortal, fazendo com que o Kobold-clérigo quase caia ao chão, mas que grite de tanta dor e desespero. Enquanto eu sem poder fazer mais nada para ajudar meus amigos, por estar próximo da morte, 07 golpeava os inimigos, foi quando eu senti um impacto no meu peito. Olhei para baixo e vi um furo na minha armadura. Algo havia me atingido, e do meu peito escorria uma cascata de sangue. Antes de cair desfalecido, lembro-me de ter visto ainda 07 correndo na direção do kobold que havia me atingido com seu maligno raio de destruição.


Continua...
MegaThiago
MegaThiago
Membro
Membro

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 18/12/2009

http://www.tavernadomega.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos