Falae bando de Vagabundo!
+3
ferrarezi
TlTl
Esgumelado
7 posters
Page 1 of 1
Falae bando de Vagabundo!
Estou morando num lugar esquecido por Deus, internet boa aki é a lenha. Mas como eu quero jogar com vcs e na hora do Rest tem madeira pra fogueira, pode ser até que melhore minha internet kkkk
Falando serio...em breve estarei on com vcs!
Eu e meu bebum kkk (Titi lembra)
Beijundas...
P.S: Canute! vai limpar o coco do cachorro seu pulha kkk
Falando serio...em breve estarei on com vcs!
Eu e meu bebum kkk (Titi lembra)
Beijundas...
P.S: Canute! vai limpar o coco do cachorro seu pulha kkk
Esgumelado- Veterano
- Número de Mensagens : 3
Re: Falae bando de Vagabundo!
Que noticia Boa!!!TlTl wrote:arruma uma conexao aí que até o Renatão vai jogar, ô inferno!
Esgumelado- Veterano
- Número de Mensagens : 3
Pelo jeito vai ter muita gente saindo do sarcofago pra jogar hein . . .
Agora sim o serve sai e ainda em portugues ^^
para players como eu que são fraco com Ingles HUEHUhaae
para players como eu que são fraco com Ingles HUEHUhaae
hOly- Veterano
- Número de Mensagens : 12
Em Português?
Tem certeza que é em português? Pq algumas das instruções no forum tipo a que fala das classes estão em inglês...
Mas enfim...
To ancioso pra jogar e conferir!
Mas enfim...
paladinno- Membro participativo
- Número de Mensagens : 18
paladinno wrote:Tem certeza que é em português? Pq algumas das instruções no forum tipo a que fala das classes estão em inglês...
Mas enfim...
Só as quests que eu faço possuem o diálogo em português, pois aportuguesar 100% das coisas não fica muito legal do meu ponto de vista. Tem muita coisa que vou colocar em português com o tempo, principalmente aqui no fórum, mas não tudo (nomes de classe, feats, spells por exemplo).
Eu corcordo em ser inglês o jogo e Português as quests e diálogos no server, mesmo pq, quem não joga na versão em português ficaria perdido... Eu mesmo depois de anos jogando na versão inglês quando baixei a tradução fiquei perdidão e acabei voltando pra versão inglês!TlTl wrote:paladinno wrote:Tem certeza que é em português? Pq algumas das instruções no forum tipo a que fala das classes estão em inglês...
Mas enfim...
Só as quests que eu faço possuem o diálogo em português, pois aportuguesar 100% das coisas não fica muito legal do meu ponto de vista. Tem muita coisa que vou colocar em português com o tempo, principalmente aqui no fórum, mas não tudo (nomes de classe, feats, spells por exemplo).
bah... aquela traduçao é uma porca miseria... nunca vi coisa mais ruim, alem de nao ser completa, aquilo ta longe de ser completa.... resumindo.. um lixo ¬¬
Kroenen- Membro
- Número de Mensagens : 5
Então, mas eu to falando da ultima tradução, a que saiu recentemente, feita pela gamevício, que inclusive traduziu toda a primeira campanha junto com a engine do jogo.
A tradução é boa e eles fizeram tudo utilizando como base os livros de D&D, o problema é que vc acostuma com os nomes em inglês e a tradução de alguns nem sempre é identica, o que gera uma confusão em quem ja ta acostumado com tudo em inglês...
+ fica aqui a dica pra quem não viu a versão nova traduzida da game vício... baixem lá!
A tradução é boa e eles fizeram tudo utilizando como base os livros de D&D, o problema é que vc acostuma com os nomes em inglês e a tradução de alguns nem sempre é identica, o que gera uma confusão em quem ja ta acostumado com tudo em inglês...
+ fica aqui a dica pra quem não viu a versão nova traduzida da game vício... baixem lá!
O FD usa além do diálogo customizado (pasta tlk: fd2_diag.tlk), o diálogo default do neverwinter também, portanto pra jogar no FD é necessário fazer o back-up dialog.tlk
Na própria instalação já tem um arquivo chamado dialog_bak_1.69.tlk que é o original. Portanto caso você instale qualquer tipo de tradução por exemplo, você não conseguirá ver quase mais nada escrito. :!: :!: :!:
Na própria instalação já tem um arquivo chamado dialog_bak_1.69.tlk que é o original. Portanto caso você instale qualquer tipo de tradução por exemplo, você não conseguirá ver quase mais nada escrito. :!: :!: :!:
mas so se a game vicio fez outra.... pq a que eu baixei de la era um lixo, ate que a que eu to falando o gash fez parte da traduçao, pra ter ideia ela nao era completa pq classes mais novas tipo o DD, pale master e nao lembro qual outra, nem traduzidas eram... aleas as traduçoes do livro, tb nao sao la muito certas... mas pelo menos eram melhores que as da jambo.. coisa horrivel aquilo ><
Kroenen- Membro
- Número de Mensagens : 5
paladinno wrote:Eu corcordo em ser inglês o jogo e Português as quests e diálogos no server, mesmo pq, quem não joga na versão em português ficaria perdido... Eu mesmo depois de anos jogando na versão inglês quando baixei a tradução fiquei perdidão e acabei voltando pra versão inglês!TlTl wrote:paladinno wrote:Tem certeza que é em português? Pq algumas das instruções no forum tipo a que fala das classes estão em inglês...
Mas enfim...
Que bom, seria tenso o jogo em português, ainda mais os nomes das skills. Saiu uma versão em português do D&D da Grow em português, era horrível. Certas coisas em português não vai, não sei se é pela falta de costume ou se é por ser tosco mesmo.
[]'s
Godac- Veterano
- Número de Mensagens : 15
Page 1 of 1