BF3 ou MW3

3 posters

Go down

BF3 ou MW3 Empty BF3 ou MW3

Post  Dyrow Sun Sep 11, 2011 1:21 am

Não sei se vocês são muito do FPS mas com certeza todo mundo sabe que o Battlefield 3 e o Modern Warfare 3 tão pra sair agora, e como eu sou pobre pra cascalho, não posso comprar os dois, e como não sou fanboy também (e aprecio os dois), to aqui pra perguntar se o pessoa ta pensando em jogar algum, ou se alguém vai comprar algum pra jogar online, porque ai dou preferencia pra um deles, se não vai no palitinho mesmo...
Dyrow
Dyrow
Veterano
Veterano

Male Número de Mensagens : 5

Back to top Go down

BF3 ou MW3 Empty Re: BF3 ou MW3

Post  TlTl Mon Sep 12, 2011 8:33 am

Eu sou jogador de Battlefield desde o 1942, joguei muito Desert Combat (mod de 1942), joguei muito o Battlefield 2. A série battlefield em geral tem o melhor multiplayer que eu já vi, por isso sou fã, agora o call of duty é muito legal o single player, mas o modo multiplayer é uma bosta, parece CS...

Battlefield 3 eu já até comprei umas semanas atrás o pré venda, o lançamento vai ser 25 de outubro se não me engano.

Modern Warfare eu só tenho pra jogar off line já que on line já disse que não gostei.
TlTl
TlTl
Founder
Founder

Male Número de Mensagens : 1129

http://lixododia.blogspot.com

Back to top Go down

Post  hOly Wed Sep 21, 2011 4:58 pm

Olhe eu não posso dizer muito pois não tenho o console em casa, mas quando joguei o Morden warfare 2 gostei bastante mas depois que o TlTl me mostro o game play e os videos do battlefield 3 nossa sem discussão jogo muito BOM.
hOly
hOly
Veterano
Veterano

Male Número de Mensagens : 12

Back to top Go down

Post  Dyrow Mon Sep 26, 2011 4:36 pm

hOly wrote:Olhe eu não posso dizer muito pois não tenho o console em casa, mas quando joguei o Morden warfare 2 gostei bastante mas depois que o TlTl me mostro o game play e os videos do battlefield 3 nossa sem discussão jogo muito BOM.

Mas é pra pc mesmo, e eu acho que vou ficar com o bf mesmo, assim que virar o mes acho que vou pegar, modern warfare online eu só joguei o 1 mesmo, o 3 vai ficar só no single player mesmo, ou eu compro quando lançarem o 4 (assim como comprei o 1 quando lançaram o 2, e agora quando o 2 ficar 15 doletas na steam eu compro xD)
Dyrow
Dyrow
Veterano
Veterano

Male Número de Mensagens : 5

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top